A INTELIGÊNCIA A SEU SERVIÇO

Análises confiáveis para orientar os negócios, a business intelligence (BI) e a análise avançada fornecem o que há de melhor em conseguir insights a partir dos dados. Identifique riscos, capitalize oportunidades e adquira um entendimento profundo dos negócios com relatórios, dashboards, visualizações e análises de informações.


Em caso de ausência de recursos qualificados, deixe os esforços de implementação, upgrades e manutenção para os especialistas da Walltech. Simplificar o gerenciamento de compensação de incentivos aumentam o desempenho de vendas, gerando mais precisão, mais agilidade e redução de custos


O que é Business Intelligence

Business Intelligence é o nome utilizado pelas empresas para definir um conjunto de estratégias que envolvem a captura e a análise de dados para processos de tomada de decisão. Dessa forma, busca-se criar um ambiente em que a empresa tenha mais facilidade para encontrar, avaliar, colaborar, compreender e agir a partir de informações de alto valor agregado sempre que for necessário.


As estratégias de Business Intelligence evoluíram e, hoje, diferenciam-se das abordagens de análise de dados tradicionais pelo número de fatores e conceitos utilizados para que os gestores possam ter bons insights. Em outras palavras, com o Business Intelligence, os profissionais têm as bases para tomar decisões que contribuem para o sucesso do negócio e as suas estratégias de médio e longo prazo.



Como implementar uma política de Business Intelligence?

A adoção de uma estratégia de Business Intelligence envolve planejamento estratégico com levantamento de dados internos, avaliação das metas de médio e longo prazo e mudança contínua na cultura interna.

É importante que os KPIs sejam implementados, para avaliar a performance de cada setor, e a companhia tenha ferramentas de monitoramento. Com isso, os gestores poderão identificar como cada área está atuando e qual o impacto das medidas tomadas.

Uma vez que os problemas sejam identificados, deve-se criar estratégias para mitigar as falhas e corrigir os processos de acordo com os objetivos do negócio. Treinamentos, cursos e novas rotinas devem ser comunicados a todos os envolvidos, reduzindo as chances de um time não atuar da maneira correta.

O Business Intelligence deve ser entendido como uma estratégia que melhora o direcionamento e a execução de todas as rotinas internas de uma empresa. Por meio dele, o negócio consegue gerar um fluxo de trabalho mais eficaz, feito a partir de demandas do mercado e com melhorias contínuas.


O que dizem nossos clientes

Nós agradecemos aos clientes que dispuseram a colocar aqui seu depoimento sobre os nossos sistemas!