• 61 99955.6159
  • 61 98107.3002








PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Não, o sistema é desktop, ou seja funciona em computadores e redes locais, existe a opção do banco de dados ser instalado na nuvem, sicronizado em tempo real ao sistema desktop, permitindo assim acesso aos dados da(s) empresa(s) de qualquer lugar que tenha acesso a internet.
O banco de dados utilizado pelo sistema é o PostGreSQL, banco relacional, muito rápido e robusto, permitindo armazenamento de dados com extrema precisão e confiabilidade.
Sim, o sistema é multiiusuário, permite acesso simultâneo de todos os usuários cadastrados no sistema e com os respectivos previlégios (o que podem fazer).
Sim, o sistema emite NF-e (NOTA FISCALL ELETRÔNICA), NFC-e (nota fiscal do consumidor eletrônica e NFS-e (nota fiscal de serviços eletrônica). No modelo padrão ACBr e atendendo a legislação aatual.
Sim, o sistema permite o atendimento através de aplicativo (celular e tablet), gerando todo o movimento do estabelecimento, tais como emissão de comadas, impressão na cozinha, balcão, ou outro lugar a ser defiinido pelo usuário, etc.
Sim, o sistema faz orçamentos e prévendas, gerando todo movimento pertinente e agilizando o atendimento aos clientes e o fechamento da venda pelo caixa.
O sistema foi desenvolvido para enviar todos os arquivos XMLs (arquivos fiscais) refrente ao mês anterior com um simples clique do mouse.
Sim, o sistema atende a demanda por vendas externas e/ou internas, com banco de dados sicrozizados na nuvem, o mesmo aplicativo, permite ainda a geração de ordens de serviços, facilitando o atendimento aos clientes.
Sim, o sistema funciona e é hologado para utilização do TEF (transferência eletrônica de fundos), gerando todos os relatórios pertinentes.

O Objetivo da Walltech é oferecer aos seus clientes e parceiros soluções sistemicas em software, de acordo com as necessidades especificas de cada empresa.